Dicas de Mulher
Se você acha que vamos discutir aqui sobre nacionalidade, está enganada. Hoje o assunto é posição sexual, prazer e fetiche. descobrir novas fantasias é ótimo e, melhor ainda, é realizá-las. Por isso, fique com a gente e conheça tudo sobre essa prática sexual, inclusive, como fazê-la da forma mais gostosa.
O que é a espanhola no sexo?
Espanhola é uma prática sexual em que o pênis é masturbado com os seios da parceria. Ou seja, é só fazer o encaixe e mandar ver nos movimentos que mais dão prazer. Em relações envolvendo homem e mulher, diferente do que acredita-se, o ato pode ser prazeroso para ambas as partes.
A região mamária é uma das das zonas erógenas feminina, portanto, com o estímulo adequado, o prazer estará garantido. No caso dos homens, a fricção do do pênis contra os seios, somado ao prazer visual proporcionado pela posição, pode levá-los à loucura!
Em algumas pessoas, a espanhola é um tipo de fetiche, o que é mais comum entre os homens. Nesses casos, a prática pode dar até mais prazer do que a penetração vaginal e anal. A explicação para isso, pode estar vinculada ao fato da espanhola compor muitas cenas de filmes pornográficos. Mas, de qualquer forma, o que importa é que as duas partes estejam confortáveis e cheias de vontade para realizar suas fantasias sexuais.
Por que o nome espanhola?
A origem do termo espanhola não é muito exata, mas a principal explicação está atrelada a estereotipação das bailarinas flamencas da Espanha. Em seus figurinos elas, geralmente, utilizavam além de leques e castanholas, decotes bem profundos que valorizavam seus seios.
Publicidade
Porém, o nome dado à posição sexual varia em alguns países e regiões, podendo ser conhecida, também, como: mamafelação, turca, francesa, russa e cubana, como é chamada na Espanha. Outra terminologia designada a espanhola é colar de pérolas, que é uma analogia ao fato do sêmen masculino cair no pescoço da parceira após a relação.
Como fazer uma espanhola sensacional?
A dica mais importante entre todas, é você se sentir confortável e confiante! Não há problema nenhum em querer agradar o parceiro, mas sempre respeite os seus limites. Dessa forma, tudo fica mais gostoso e você garante seu prazer, também. Agora vamos as dicas:
- Preliminares: nada de ir colocando a banana nos melões, sem antes fazer todo aquele preparo gostoso. Comece com um beijo na boca, desce pro pescoço, depois desce mais, e mais… Jogue com todas as partes do corpo e eleve o nível de excitação. Você ainda pode ser ousada e colocar o dirty talk em prática, deixando o clima ainda mais safado.
- Lubrificação: não é regra usar o lubrificante, mas todo mundo sabe que molhadinho é mais gostoso, não é mesmo? Com o auxílio de um gel erótico, óleo para sexo ou outro produto adequado, o pênis irá deslizar com mais facilidade e o prazer estará garantido. Aproveite o momento de aplicação do lubrificante intimo para massagear os seios, enquanto olha para o parceiro com aquela cara bem safada. Só de fazer isso a temperatura já irá ferver.
- Encaixe: depois de muitas preliminares, quando ambos já estiverem a “ponto de bala” partiu espanhola. Com o auxílio das mãos, junte bem os seios e introduza o pênis entre eles, aí é só começar o esfrega-esfrega. Você ainda pode juntar a espanhola com aquele oral sensacional. Não tem erro!
- Seja ousada: enquanto estiver rolando o vai e vem, aproveite! Se estiver curtindo, demonstre e verbalize isso para o parceiro. Nesses casos a troca entre ambos é essencial. Se quiser intensificar o seu prazer, aproveite o momento para utilizar um sex toy nos mamilos.
Melhores posições para espanhola
Agora que você já tem as dicas essenciais para uma espanhola sensacional, vamos te apresentar as melhores variações para colocar tudo em prática. Confira abaixo:
Ele no comando
Neste caso, você irá se deitar e seu parceiro ficará por cima, o que dará mais autonomia dos movimentos para ele. Mesmo que você tenha pouco controle nessa variação, não deixe de segurar seus seios e movimentá-los, massageando o pênis do parceiro ou se auto-estimulando.
Você no controle
Aqui, o seu parceiro deve ficar sentado enquanto você faz todo o trabalho. Nessa variação, você ganha mais controle da movimentação e intensidade, portanto, capriche. Essa opção é a mais indicada para quem gosta da troca de olhares durante o vai e vem, já que ela deixará você e o parceiro cara a cara.
O famoso 69
A posição 69 é clássica e faz sucesso no sexo oral! Você deve ficar com o rosto voltado para os pés do parceiro e as nádegas para o rosto dele. Dessa maneira, enquanto você trabalha com os seios no pênis dele, ele poderá te estimular com a língua ou dedos lá do outro lado. Enfim, a troca perfeita!
Relacionadas
Espanhola pra quem tem seios pequenos
A espanhola é uma posição mais fácil para as pessoas com seios maiores, mas isso não quer dizer que quem tem seios pequenos não possa fazer. A dica, nesses casos, é que para além de segurar os seios, a mão seja utilizada para ajudar a estimular o pênis do parceiro. Incluir o sexo oral na brincadeira poderá, também, deixar tudo mais gostoso.
Publicidade
Mesmo assim não se sente confortável para tentar a espanhola da maneira tradicional? Então, uma opção é trocar o uso dos seio pelas nádegas. Mas calma! não estamos falando aqui do sexo anal, não. Neste caso, você fará a mesma dinâmica ensinada acima, colocará o pênis entre as nádegas e fará movimentos de estímulo, sem a penetração.
Quer mais uma opção que ainda te dará muito prazer? Então, estimule o pênis do parceiro friccionando ele entre os lábios da sua vagina, sem a penetração. Dessa forma, além dele curtir a movimentação, o seu clitóris será estimulado, criando um momento de intenso prazer para ambos.
Viu só? A espanhola é uma ótima opção para quem está querendo esquentar a relação e variar nas posições sexuais. Dica final: Não deixe de testar suas fantasias e aproveitar ao máximo com a pessoa que te dá tesão.